Vencedor do Desafio Criativo MkMN Plano B: CENOTT com “True”

Depois de muito trabalho por parte dos membros da comunidade de alunos do Curso de Produção Musical MkMN durante o Desafio Criativo que teve como tema o “Plano B”, culminando nas votações entre os 10 semifinalistas, e ao final a votação entre os 2 finalistas, finalmente conhecemos o grande vencedor dessa edição: CENOTT com a track “True”.

CENOTT é o novo nome artístico de Afranio Matos, aluno MkMN de 25 anos de idade, morador da cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul. Sua referência escolhida foi a track “Carry Me” do Calippo… sua produção não ficou devendo nada pra referência! 🙂

Confira a produção do CENOTT que o levou a ser o grande vencedor do Desafio Criativo MkMN de tema Plano B:

“O desafio Plano B de trazer a público algo diferente do que você gosta de fazer, trocar de projeto com uma nova sonoridade, no início parece impossível, porém nesses momentos você consegue se reavaliar e ver se o que você está fazendo é aquilo que você realmente daria o seu melhor aos seus olhos e aos do público. O aprendizado contínuo através da MKMN traz a qualidade que aos poucos vai sendo construída tanto na composição e na produção em si. Usar uma track de um artista de renome como referência, se inspirar e ao mesmo tempo trazer algo novo foi com certeza o maior desafio” comentou CENOTT.

Como premiação a track “True” será lançada oficialmente pela HUB Records em Abril/2018, e Afranio ganhou mentoria particular durante 01 ano com Felippe Senne, acesso ao curso Next Level MkMN, além da divulgação de sua track em todas as redes da Make Music Now e parceiros.

Quer fazer parte do nosso curso completo e comunidade de produtores musicais, e participar das atividades exclusivas para alunos? Então clique aqui e faça já a sua inscrição.

Fica registrado os parabéns ao Afranio pelo empenho e vitória no desafio, e também a todos os alunos da MkMN que participaram da competição! 🙂

Siga o CENOTT nas redes sociais

www.soundcloud.com/cenottmusic
www.instagram.com/cenottmusic
www.facebook.com/Cenott-170628493572938/

Curtiu o som do Cenott? Deixe o seu feedback nos comentários.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br