Vencedor do Desafio Criativo MkMN: Evokings com remake de “Wide Awake”

O projeto Evokings, formado pelos produtores cariocas Thiago Cymbal e Wagner Farias, foi o grande vencedor do Desafio Criativo MkMN intitulado “Roube Como Um Artista”, que teve como tarefa realizar um remake de uma track consagrada.

A track “Wide Awake”, original do Tom Staar & Still Young, foi recriada quase que perfeitamente pelo Evokings, sendo escolha unânime entre os julgadores do Desafio, exclusivo para alunos do Curso de Produção Musical MkMN.

Ouça abaixo o resultado do remake:

Para comparar com a versão original clique aqui.

E tem um “presentaço” que o Evokings preparou para todos nós: o duo gravou um vídeo mostrando todos os detalhes da produção do remake, que você pode assistir pelo player abaixo:

Como premiação o duo ganhou os livros “Roube Como Um Artista” e “Pense Como Um Artista”, além de um contrato para lançar uma de suas novas tracks pela HUB Records, com todo o investimento necessário para promovê-la da melhor forma possível.

Agradeço a participação de todos em mais um Desafio Criativo MkMN, e espero que o exercício do remake tenha contribuído para incrementar as habilidades dos participantes.

Em breve será anunciada a nova edição do Desafio Criativo MkMN, fique de olho! 🙂

Siga o Evokings nas redes sociais:
www.facebook.com/evokings
www.soundcloud.com/evokings

O que achou do remake do Evokings? Deixe seu comentário.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br