Track em destaque: Azulae & Krashburn – Lion (Original Mix)

O novo ganhador do Selo de Qualidade MkMN se chama Azulae, aluno do nosso Curso de Produção Musical & Remixes, que vem se destacando por ótimas produções na pegada Progressive House / Big Room, e que assimilou fortemente a mentalidade e filosofia de evolução da Make Music Now.

A track “Lion” foi um grande exemplo de como a força do feedback e de uma comunidade unida pode render bons frutos: a track contou com o feedback de diversos produtores dentro do grupo da MkMN, dando dicas e sugestões, com o intuito de levar a track ao seu potencial máximo.

Depois de muito trabalho duro do Azulae (e seus parceiros) na track, muitas idas e vindas, seguindo os melhores feedbacks, a track teve uma subida de nível incrível, e você confere aqui a versão final de “Lion”, com download liberado:

Azulae & Krashburn – Lion (Original Mix) [DOWNLOAD]

 “Nossa collab aconteceu quando o Krashburn (Geedai e Guilherme Almeida) escutaram um remix que eu tinha feito e perguntaram se rolaria uma collab. Eles me mandaram o projeto de uma track e quando escutei, gostei demais. Falei: ‘cara, vou começar a mexer agora.’ Na produção, usamos o FL Studio 11. E os plugins foram o Sylenth1, Nexus, FabFilter Pro-Q, TapeStop e para master usamos o Izotope Ozone. Pro samples de percussão usamos o ‘Senne Kit’, o sample pack que o Senne disponibilizou pra galera do Curso de Produção da MkMN, e também um sample pack da Vengeance.”
– Azulae

Para fazer o download gratuito da track: CLIQUE AQUI.

Tenho certeza que num futuro muito próximo o Azulae estará com tracks nas cases dos principais DJs do Brasil, e o seu material sendo lançado pelos principais selos do nosso país, pois força de vontade e foco para evoluir ele já tem! 🙂

Para acompanhar sua evolução, siga-o pelas redes sociais:
www.facebook.com/azulaeofficial
www.soundcloud.com/azulae

Siga também o projeto Krashburn, parceiros na track:
www.soundcloud.com/krshbrn
www.facebook.com/neverstopthekburn

Curtiu a track? Deixe seu feedback nos comentários.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br