Top Track MkMN: Stole The Show (Joe Kinni Bootleg)

O carioca João Biolchini, mais conhecido pelo seu nome artístico Joe Kinni, está sendo uma grata surpresa entre os membros do Curso de Produção Musical da MkMN, já que a cada track postada em nosso fórum ele apresenta uma evolução incrível, tanto musical quanto técnica.

Uma das suas novas produções, que ganhou o destaque aqui em nossa seção Top Tracks MkMN, é sua versão progressive house do hit “Stole The Show” do produtor Kygo, que deixou track original perfeita para pistas que demandam uma pegada mais acelerada e explosiva.

Ouça o bootleg-remix na íntegra pelo player e faça o download gratuito link mais abaixo! 🙂

Kygo - Stole The Show (Joe Kinni Remix)

"Eu já estava viciado nessa musica, e lembrei que o timbre das flautas eram muito parecidos com algumas flautas do Nexus. Resolvi experimentar um drop que não mudasse a melodia, usando quase o mesmo timbre, dando uma pegada mais rápida. Basicamente usei só o Nexus (flautas e pianos) e saw waves do Sylenth1. Em geral o processo de produção foi bem rápido e sem muita dificuldade, demorei menos de 1 semana até finalizar por completo. Quando vi que o Deniz Koyu e Andrew Rayel tocaram em seus respectivos podcasts quase não acreditei, pois são um dos artistas que sempre admirei. Fiquei muito feliz pela repercussão que teve com diversos suportes nacionais e internacionais. Para completar recebi uma mensagem do Senne falando que tinha curtido bastante e me dando a oportunidade de divulgar no site da MkMN. O curso ajudou muito e certamente sem as técnicas ensinadas e a motivação passada não teria tido esse resultado que teve." - João Biolchini, aka Joe Kinni

[DOWNLOAD] Para fazer o download gratuito basta clicar aqui.

Siga o Joe Kinni nas redes sociais:
www.facebook.com/joekinni
www.soundcloud.com/joekinni
www.instagram.com/joekinni
www.twitter.com/joekinni

O que achou do bootleg? Deixe seu feedback nos comentários.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br