Top Track MkMN: PuffPass – Fear Dark

A track em destaque dessa vez é de um aluno do Curso de Produção Musical MkMN que confirma a filosofia de que não é necessário um estúdio cheio de equipamentos caros para fazer música boa com alta qualidade.

A track “Fear Dark” do PuffPass, projeto do gaúcho Matheus Farias, é um belo exemplo disso, já que a mesma foi produzida num modesto home studio, usando apenas plugins nativos do seu e DAW e tendo como sistema de monitoração apenas uma mini system caseiro.

Ouça agora “Fear Dark” do PuffPass:

QUER APRENDER A PRODUZIR SUAS PRÓPRIAS TRACK ORIGINAIS, REMIXES E BOOTLEGS? Clique aqui e confira nosso curso completo.

Aqui vão algumas palavras do Matheus sobre seu background como produtor musical e sobre a produção da música:

“Comecei a produzir mais ou menos dois anos, em 2017, e faço minhas sessions em casa mesmo, no home studio. Nele não tenho tratamento acústico, nem monitoração – apenas um mini system antigo da Sony.”

“Faço minhas produções em PC limitado, onde tento usar o mínimo de processamento. Uso na maioria plugins nativos do Ableton Live. Sobre meu processo criativo, tudo depende muito do dia – geralmente começo pela bateria.”

“Produzi a “Fear Dark nas minhas férias, em Florianópolis, onde demorei uns 3 dias pra concluir, quando voltei de lá, mandei pro Fórum MkMN para receber feedbacks, e fiquei muito feliz de ter sido selecionado para ser a Top Track MkMN.”

Ficam registrados os parabéns de toda a equipe MkMN para o Matheus!

Siga o PuffPass nas redes sociais:
www.instagram.com/puffpasssound
www.soundcloud.com/puffpasssound

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br