Top Track MkMN: Moshe & Gui Pires – Nebula (Marcelo CIC Edit)

Nebula é o nome da nova Top Track MkMN, que foi fruto de uma collab entre 4 alunos do curso da MkMN: Lugui e Pedrão, que formam o projeto Moshe, Gui Pires, e o aluno-celebridade Marcelo CIC, que tinha participado dos cursos que ministrava antes mesmo de lançar o projeto Make Music Now, e que atualmente faz parte de nossa comunidade de produtores. 🙂

O resultado dessa mega collab foi uma track totalmente explosiva e energética, que inclusive fez parte do set do Marcelo CIC no Mainstage do Tomorrowland Brasil, fazendo com que as dezenas de milhares de pessoas pulassem e vibrassem com suas batidas!

Moshe & Gui Pires - Nebula (Marcelo CIC Edit)

"Conhecemos o Gui em uma gig em Teresópolis (RJ) em 2014, e ja sabíamos que ele também era aluno da MkMN, o que facilitou para que a gente conversasse e ficássemos amigos. Ja estávamos planejando uma collab há bastante tempo, e, depois de muitas ideias sem sucesso, começamos com a ideia da 'Nebula', que agradou aos dois. Ficamos basicamente 2 a 3 semanas produzindo a música juntos. Usamos praticamente Sylenth1, spire e Nexus nas Leads e alguns samples de pacotes bons, incluindo o 'Senne Kit' aqui da MkMN. Depois de finalizada, mandamos para o CIC, que gostou muito e fez um Edit, dando um toque final a produção, deixando ela 100% pronta e muito mais profissional. Ele agora anda tocando a 'Nebula' em todos os seus sets, inclusive na sua apresentação no Tomorrowland Brasil!"
- Lugui, integrante do Moshe

O download gratuito da track está liberado nas redes sociais dos artistas. Confira os links abaixo, siga-os e faça já o seu download dessa track explosiva:

Moshe
www.facebook.com/mosheofficial
www.soundcloud.com/moshemusic

Marcelo CIC
www.facebook.com/marcelocic
www.soundcloud.com/marcelocic

Gui Pires
www.facebook.com/guipiresedm
www.soundcloud.com/guilherme-pirees-1

Para ter mais informações sobre o Curso de Produção Musical da MkMN, basta clicar aqui.

O que achou da "Nebula" e da collab do pessoal? Deixe seu feedback nos comentários.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br