Top Track MkMN: JØRD & Kubski – World Is Mine

Mexer num clássico é sempre tarefa delicada, as chances de bagunçar a essência da música sempre são altas, porém a versão de “The World Is Mine” do Jordan Malato, aluno do Curso de Produção Musical MkMN, agora conhecido como JØRD, produzida em parceria com o jovem talentoso Kubski, é um grande exemplo de um remix de um clássico feito com maestria.

Essa nova versão resgata o grande vocal da música original, que há tempos estava ausente das pistas de dança brasileiras, e que agora ressurge com uma sonoridade atual. Ou seja, um remix perfeito para fazer parte do repertório dos DJs mais exigentes do gênero.

E pra melhorar: o download da “World Is Mine” do JØRD e Kubski está liberado gratuitamente! 🙂

Ouça a “World Is Mine” do JØRD e Kubski na íntegra:

[FREE DOWNLOAD] Clique aqui para baixar gratuitamente a track.

Inclusive o JØRD é um grande exemplo para todos os atuais alunos da MkMN: mesmo muito jovem (tem apenas 19 anos), vivendo longe dos grandes centros urbanos (é natural de Belém do Pará), sem grandes recursos no seu estúdio, e oriundo de uma família de condição modesta, desde cedo ele buscou aproveitar todas as oportunidades que apareceram, com muito foco e perseverança.

E toda a sua dedicação vem rendendo grandes frutos: atualmente tem o suporte de grandes nomes da cena nacional, como Alok, Vintage Culture, e do projeto Cat Dealers, esse último também revelado na comunidade de produtores da Make Music Now.

Portanto, seja dedicado, trabalhe firme, estude bastante, busque sempre mais conhecimento, converse com as pessoas do meio, e acredite em si próprio, que tudo será possível na sua vida, assim como está sendo na vida do jovem Jordan Malato.

Siga o JØRD nas redes sociais:
www.facebook.com/listenjord
www.soundcloud.com/listenjord
www.instagram.com/listenjord

Siga o Kubski nas redes sociais:
www.facebook.com/djkubski
www.soundcloud.com/djkubski
www.instagram.com/djkubski

O que achou da collab destes jovens produtores? Deixe seu feedback nos comentários.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br