Top Track MkMN: Infected Mushroom – Becoming Insane (Blazy Remix)

A nova track em destaque da MkMN vai agradar tanto aos novos quanto aos antigos fãs do Psy Trance: Henrique Janelli, aluno do nosso Curso de Produção, fez um bootleg-remix espetacular de “Becoming Insane”, hit do lendário Infected Mushroom, atualizando o clássico pra sonoridade atualmente conhecida como Prog Trance, através do seu projeto Blazy.

Inclusive o Henrique Janelli já é velho conhecido nosso, tendo sido destaque anteriormente com seu projeto Antares (Progressive House), mostrando que é possível sim ser um produtor versátil, atuando em diversos projetos paralelos.

Aliás, ele também é integrante do inovador projeto Pesadão Tropical, que mistura Trap com Funk Carioca, alguém sabe de onde esse cara tira tanta energia, criatividade e inspiração?! 😛

Infected Mushroom – Becoming Insane (Blazy Remix) [DOWNLOAD]

“Eu sempre amei essa música e também sempre tive vontade de remixá-la, foi questão de tempo até eu criar coragem para abrir o Ableton e começar a trabalhar na minha versão.  Também foi a primeira vez que venci a preguiça e resolvi experimentar vários layers na bassline, usei basicamente o Sylenth1 e o Operator (recomendo a todos) na criação dela. No resto da música usei somente o Sylenth1, acho que dá pra tirar quase qualquer timbre naquele synth. E pra mixagem & masterização usei o famoso Digital v2 da Brainworxx, Pro-C da Fabfilter, Puigchild, SSL Compressor e SSLChannel da Waves além do Inflator da Oxford e Ozone 5 da Izotope.”
– Henrique Janelli, Blazy

O download da track está liberado gratuitamente, clique aqui para baixar.

Siga o Blazy nas redes sociais:
www.facebook.com/blazytrance
www.soundcloud.com/itsblazy

O que achou da versão de “Becoming Insane” do Blazy? Deixe seu feedback nos comentário.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br