Top Track MkMN: Guetta, Garrix & Brooks – Like I Do (Edson Faiolli Remix)

A cada ano que passa mais artistas da música eletrônica de Minas Gerais vêm conquistando muito destaque na cena eletrônica brasileira, e o Edson Faiolli, aluno do Curso de Produção Musical MkMN, indica ser um dos nomes quentes para 2018-2019, principalmente depois de ser um dos grandes vencedores do remix contest de “Like I Do”, hit de David Guetta, Martin Garrix e Brooks.

Misturando influências de Electro e Bass House, além de elementos da música eletrônica brasileira, Faiolli conquistou os jurados e já teve o seu remix lançado oficialmente em todas as plataformas digitais, incluindo o Soundcloud oficial de David Guetta.

Ouça agora o remix de Edson Faiolli para “Like I Do” de Guetta, Garrix e Brooks:

Ele contou um pouco sobre a experiência de ser o vencedor do contest:

“O resultado do contest, estava programado para o dia 19 de março, porém houveram mais de mil remixes de todas as partes do mundo. Por esse motivo, houve esse atraso no anúncio final dos vencedores. Recebi a notícia há poucos dias atrás, antes do anúncio público oficial, pois tive que assinar o contrato para a publicação oficial pela gravadora: What A Music/ Parlophone / Warner Music Group Company. Foi excepcional a notícia, fiquei super feliz. Além do mais, foi difícil processar que meu remix, havia sido escolhido como um dos vencedores de um contest de dois dos maiores e mais conhecidos DJ’s do mundo. Demorou alguns dias até a ficha cair (risos). A ansiedade foi grande até o dia do anúncio oficial pela Soonvibes.”

Fica registrado nossos parabéns para o Edson, por estar batalhando incansavelmente pela realização dos seus sonhos, e também pela gigante evolução como produtor musical desce o seu início no curso da Make Music Now.

Siga o Edson Faiolli nas redes sociais:

www.facebook.com/edsonfaiollifanpage
www.soundcloud.com/edsonfaiolli
www.instagram.com/edsonfaiolli
www.youtube.com/edsonfaiolli

O que você achou da vitória do Faiolli no contest? Deixe seu comentário.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br