Sound Bank: presets pro Sylenth1 by Atom Tronnic

Roni Florek, aka Atom Tronnic, produtor musical do Rio Grande do Sul, acabou de lançar seu primeiro banco de presets para o Sylenth1, e o resultado do trabalho ficou incrível: são dezenas de presets para Bass, Leads, Plucks e Pads, de altíssima qualidade e de muita utilidade para quem faz música eletrônica moderna e atual.

Assista ao vídeo de demonstração dos presets:

“Ao longo dos meus mais de três anos dedicados a produção musical, sempre busquei criar algo novo e diferente, e um dos primeiros contatos com plugins externos que tive foi com o Sylenth1, o que se tornou paixão a primeira vista. No início, ainda sem experiência, não sabia que poderiam ser importados Banks no plugin, tinha apenas os presets básicos nativos, portanto comecei a “fuçar, modificando os presets originais pra sons diferentes. Um belo dia abri o “Init” e fiquei horas criando um som que estava na minha cabeça, e vi que são inúmeras as possibilidades desse plugin. Logo depois comecei a montar meu próprio Bank, todo desajeitado , com nomes aleatórios, cheguei até a passá-lo para alguns amigos, que gostaram , e agora resolvi organizar ele e liberar o download. Esse foi o meu primeiro passo de uma série de postagens para ajudar a galera que esta dando os primeiros passos no mundo da produção de música eletrônica, ou até mesmo aqueles que estejam num nível mais alto como produtores. Ainda não tenho uma experiência enorme, mas creio que já tenho algo interessante para compartilhar com quiser aprender.” – Roni Florek, aka Atom Tronnic

Para fazer o download do bank é moleza, basta clicar no link abaixo, curtir a fanpage do Atom Tronnic, e depois baixar gratuitamente o bank para o seu computador:

www.facebook.com/atomtronnic/app_220150904689418

Não esqueça de seguir o Atom Tronnic nas redes sociais, para não perder as próximas novidades que ele vai liberar:

www.soundcloud.com/atomtronnic
www.facebook.com/atomtronnic

O que achou do bank de presets e da iniciativa do Roni? Comenta aí!

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br