“Miracle” Remix Contest: conheça o grande vencedor

Depois de um longo processo de audição e julgamento dos mais de 300 inscritos, finalmente o remix contest do hit “Miracle” do JØRD – que conta com os vocais da incrível Vic Brow – chegou ao seu final.

E é com imenso prazer que anunciamos que o grande vencedor – baseado na votação dos jurados – é o remix impecável do DJ e produtor BRANNCO.

Como premiação ela terá seu remix lançado pela HUB Records, além de um headphone Sennheiser HD 25, acesso ao curso Next Level MkMN, feedback do JØRD para 03 tracks suas, além da divulgação pelas redes da HUB Records, Make Music Now e JØRD.

Porém, foram tantos bons remixes que o próprio JØRD resolveu abrir uma exceção, e lançar oficialmente não apenas o primeiro, mas sim os três primeiros colocado do contest: além do BRANNCO, também os remixes do Allbass e Deep Lions.


Em breve será anunciada a data de lançamento do EP de remixes, que ocorrerá em meados de março de 2019 pela HUB Records.

Fica registrado o agradecimento a todos os participantes de mais uma atividade exclusiva da HUB Records em parceria com a Make Music Now.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br