Miller Soundclash: oportunidade de reconhecimento para DJs brasileiros

Se você é um DJ talentoso, mas que ainda está buscando seu espaço no cenário eletrônico, uma ótima notícia: estão abertas as inscrições para a edição 2016 do Miller Soundclash, um dos maiores concursos de DJs do mundo na atualidade!

A competição começou de maneira espontânea durante o Miller Music Tour em 2014, em Nova York, e a edição de 2016 promete ser a maior e melhor de todas. Começando com etapas virtuais e locais, a competição atinge seu ápice em um mega entre  14 a 18 de julho, em Las Vegas.

Confira como foi o evento final da edição 2015 do concurso:

A batalha de DJs já iniciou com a primeira etapa, na qual os DJs interessados fazem os envios dos mixes pela internet. DJs do Panamá, Nigéria, Argentina, Turquia, República Dominicana, Honduras, Colômbia e Brasil se enfrentarão dentro de seus países para que cada nação escolha um finalista que a representará na grande final em Las Vegas.

IMPORTANTE: as inscrições para a etapa brasileira estão abertas até o dia 13 de maio (clique aqui).

Nesta primeira fase da competição, os DJs devem fazer o upload de seus melhores mixes para o Mixcloud, marcando o perfil do Miller SoundClash. Todos os mixes sets com mais de 100 plays serão ouvidos pela banca que julga a competição.

Os critérios são criatividade, qualidade técnica, originalidade e também a repercussão do mix, por isso o trabalho de divulgação é fundamental.

No dia 17 de maio serão anunciados os 4 quatro semifinalistas brasileiros, que se enfrentarão dois a doisem duas noites, nos dias 003/06 e 10/063dois deles no dia 03 junho e os outros dois no dia e 10 de junho, no Clash Club, em São Paulo.

Os grandes vencedores das etapas nacionais, além de um outro vencedor escolhido por uma banca da DJ Mag, serão levados para a incrível final em Las Vegas.

Portanto não marque bobeira e clique aqui para fazer já sua inscrição.

O que achou da iniciativa do concurso? Deixe seu comentário.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br