Desafio Criativo MkMN (Vocal Nacional): resultado final

Foram mais de 70 inscrições, dezenas de ótimas produções, muito trabalho para ouvir com carinho a todas as tracks enviadas, e no final a seleção de 10 finalistas, e a votação para a escolha do grande vencedor do Desafio Criativo MkMN que teve como tema “A Força do Vocal Nacional”, onde a tarefa foi produzir uma track usando vocais em português.

E é com muito orgulho que anunciamos que o grande vencedor foi Philip Duarth, com o seu excelente bootleg de “A Nave Vai” da cantora Céu, que descolou duas notas 10 entre os jurados! 🙂

Ouça a track vencedora na íntegra:

Inclusive o Danne, embaixador e um dos jurados desta edição do Desafio Criativo, gostou tanto da versão produzida pelo Philip Duarth que já fez uma proposta pro mesmo… aguarde novidades em breve, incluindo o download liberado! 🙂

Em segundo lugar ficou a track “Gratidão” do projeto Analogika, composição original com os vocais de Dani Abranches, ouça abaixo:

E no terceiro lugar ficou a excelente repaginada que o bootleg produzido pelo Lexdu deu para o hit “Você Vai Estar Na Minha”, da Negra Li, ouça na íntegra abaixo:

A lista completa com os 10 finalistas, incluindo as notas dadas para cada um, será divulgada no Grupo Fechado da Make Music Now no Facebook.

Fica registrado os nossos parabéns ao Philip Duarth, pela ótima versão produzida para o desafio, e também para cada um dos membros da MkMN que arregaçaram as mangas e fizeram suas produções usando vocais em português, contribuindo para a quebra desse restinho de preconceito bobo que ainda existe no meio eletrônico brazuca.

Siga o Philip Duarth nas redes sociais:
www.facebook.com/philipduarth
www.soundcloud.com/philipduarth

E fiquem ligados: em breve será lançado um novo Desafio Criativo MkMN aberto para todos os participantes do Curso de Produção Musical MkMN.

O que achou da track produzida pelo vencedor? Deixe seu feedback.

About The Author

Felippe Senne

www.makemusicnow.com.br